Acidentes com mortes no sudoeste
Na madrugada de ontem, 21, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 281, comunidade de Cambuí, interior de Capanema. Pedro Miguel Cabreira de 44 anos sofreu uma queda de bicicleta e morreu. O corpo foi localizado somente pela manhã. Foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.
No final da tarde de terça-feira, 21, foi registrado outro acidente com morte. Na PR 182, em Realeza, houve colisão frontal entre um caminhão, de Pinhalzinho, Santa Catarina, e uma Parati, de Realeza. O motorista do veículo, Walter Bhohrer, 77 anos, morreu no local.
Na PR 180, em Renascença houve colisão traseira entre uma Blazer, de Francisco Beltrão, e uma camioneta L 200, de Renascença. Euclides de Faveri (63) e Dervina Mendes de Faveri (54) se feririam.
Na PR 281, em Realeza, aconteceu colisão envolvendo um Celta, de Ampére, e uma camioneta Frontier, de Santa Izabel do Oeste. Leony Titão de Medeiros (70), Maria de Medeiros (71), Elis Regina Ganzo e Leonardo Granzo se feriram.
Neste mês aconteceram 63 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 7 mortes e 62 feridos. No ano são 467 acidentes, com 51 mortes e 482 feridos.
Assalto em Beltrão
Na noite de terça-feira (21), às 23h00, foi praticado assalto no bairro Cango, em Francisco Beltrão. Um rapaz se deslocava para sua residência quando foi dominado por dois homens, que roubaram o seu telefone celular. Os autores fugiram de carro.
Homem baleado em Beltrão
Na tarde de terça-feira (21), às 16h00, aconteceu tentativa de homicídio em Francisco Beltrão, no bairro Padre Ulrico. Célio Pedroso, 32 anos, foi atingido por dois tiros, em uma das pernas e na barriga. A Polícia Militar apurou que o atirador fugiu de moto e não foi localizado. Célio relatou que não conhece o autor e também desconhece a motivação.
Furto no interior de Nova Prata
Ladrões agiram no loteamento Estrela Dourada, às margens do lago da Usina Salto Caxias, em Nova Prata do Iguaçu. De uma das residências foi furtado um barco de alumínio e em outra o motor de uma lancha. Posteriormente o barco foi localizado abandonado e devolvido ao dono. O motor da lancha ainda não foi recuperado. O caso está sendo investigado.