Veículo cai em rio e três pessoas morrem
Uma tragédia com três mortes aconteceu em um acidente de trânsito na PR 459, próximo da comunidade de Covó, em Mangueirinha. Na madrugada desta terça-feira, dia 7, foi localizado dentro do rio Marrecas, que fica nas margens da rodovia, um Siena, de Mangueirinha. Dentro do veículo estavam três pessoas mortas. O condutor, Aldrei Machado, 33 anos, e as passageiras, Adriane Câmara Figueiredo e a mãe dela, Dantra Câmara Figueiredo, 68 anos.
A polícia apurou que eles saíram de Mangueirinha no domingo, dia 5, com destino a Seberi, no Rio Grande do Sul. Estavam se dirigindo para um velório de um familiar. Desde então estavam desaparecidos. Ainda não se sabe as causas do acidente. Os exames no Instituto Médico Legal de Pato Branco apontarão se as vítimas morreram em função do acidente ou por afogamento.
Outro acidente com morte foi na noite desta segunda-feira, 06, na PR 281, na comunidade de Campina, saída de Chopinzinho para São João. Trata-se de uma colisão frontal entre um Del Rey, de Coronel Vivida, e um Gol, de Chopinzinho. O motorista do Del Rey, Edson Emir Mafioletti de 40 anos, foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu antes de chegar no hospital. O motorista do Gol, Lírio Beltrame, 60 anos, e seu filho, Thiago Beltrame, 18 anos, sofreram ferimentos.
Neste ano já aconteceram 420 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 44 mortes e 441 feridos.
Apreensão de maconha
Policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) e da delegacia de Dois Vizinhos apreenderam 10 quilos e 400 gramas de maconha. A droga era transportada em um Uno, conduzido por um rapaz de 20 anos, que foi abordado próximo a Usina Salto Caxias, em Nova Prata do Iguaçu. Um Corsa, usado como batedor, também foi abordado. No carro estavam uma mulher, de 28 anos, e três homens de 25, 27 e 30 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com o delegado chefe da Denarc de Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva, os detidos residem em Dois Vizinhos e apanharam a droga em Foz do Iguaçu para comercializar no Sudoeste.
Arrombamento e furto em empresa
Na madrugada desta terça-feira, 07, aconteceu arrombamento e furto em um estabelecimento comercial de Pato Branco. A vidraça frontal foi quebrada e foram furtados 15 telefones celulares. Através das câmeras de segurança a polícia verificou que o furto foi praticado por dois homens encapuzados. Buscas foram feitas, mas eles não foram encontrados.