Nenhum acidente no sudoeste
Nas últimas horas não foi registrado nenhum acidente nas rodovias estaduais do sudoeste. Porém, neste mês já aconteceram 14 acidentes, com 02 mortes e 14 feridos. No ano são 339 acidentes, com 41 mortes e 346 feridos nas rodovias estaduais da região.
Carro e moto tomados em assalto
Na noite de quarta-feira (4) um Celta foi tomado de assalto em Francisco Beltrão. O proprietário ficou refém dos ladrões, foi espancado e deixado no acesso à comunidade de Linha Hobold. Inclusive precisou ser encaminhado ao hospital. Na manhã desta quinta-feira (5) o carro foi localizado abandonado na comunidade de Menino Jesus.
Também na noite de quarta-feira uma moto foi tomada de assalto em Pato Branco, no bairro Alvorada. Um entregador de pizzas foi fazer uma entrega e ao chegar ao destino foi dominado por dois rapazes armados com um facão, que roubaram a moto. Pouco depois eles colidiram a moto na traseira de um veículo, abandonaram a moto roubada e fugiram a pé, não sendo localizados nas buscas feitas pela polícia.
Em Barracão três motos foram furtadas. Trata-se de uma Honda CG 125, placa ALJ-9630, uma Yamaha YBR 125, placa MCS-6107 e uma Honda CG 125, placa APJ-5897. A Yamaha já foi recuperada. Estava abandonada na Linha Campinas, interior do município. Foi entregue na Delegacia de Polícia para ser devolvida ao dono.
Criança morre em Mangueirinha
Uma criança dois meses foi encontrada morta pelos pais na madrugada desta quinta-feira (05), na localidade de Covó, interior de Mangueirinha. Os pais disseram que colocaram o menino dormir no berço às 20h00 e as 02h00, quando a mãe foi amamentá-lo, notou que o bebê estava gelado. Socorristas do Samu foram chamados e conduziram o menino para atendimento médico, mas foi constatado que ele estava morto. A criança foi necropsiada no IML de Pato Branco para confirmar a causa da morte.
Furto em Nova Prata
Arrombamento em residência foi registrado na cidade de Nova Prata do Iguaçu. Levaram um notebook e uma carteira com cartão bancário. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.