Assessoria - As crianças e adolescente que estão na Casa Lar da Comarca de Salto do Lontra, integrada também por Nova Esperança do Sudoeste e Nova Prata do Iguaçu, terão uma Páscoa mais doce e feliz. Nesta sexta-feira, 18, aconteceu uma confraternização com coquetel, entrega de chocolates, doces e presentes.
Dentre as autoridades marcou presença o representante do Ministério Público, Promotor de Justiça Michael Gebeluky, Presidente da Câmara Municipal de Salto do Lontra, Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), vereador Edson Canceliér, Primeiras Damas, de Salto do Lontra, Susana Baldessar Baú, de Nova Prata do Iguaçu, Elizete Cavazin, de Nova Esperança do Sudoeste, Marilete Stange, Conselheiras Tutelares Ana Claudia Madruga e Maria Ribeiro de Souza Cavanhol, representando a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, Irmã Domênica, e Coordenadora da Casa Lar, Cristiane Pavan, além de servidores das Secretarias de Assistência Social e dos Centros de Referência em Assistência Social dos três municípios. Alguns pais também participaram.
A Casa Lar é administrada através de um consórcio entre os municípios que fazem parte da Comarca. O objetivo é oferecer mais qualidade no atendimento às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que se encontram com problemas familiares. Atualmente treze crianças e adolescentes freqüentam o local.
Legenda: Autoridades participam de confraternização de Páscoa na Casa Lar da Comarca de Salto do Lontra.