Até no próximo dia 05 de fevereiro o Departamento de Tributação da Prefeitura de Salto do Lontra está realizando o cadastramento dos contribuintes que se enquadram na isenção do pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.
De acordo com o Diretor Joélcio Dala Vale, podem se cadastrar “aposentados e pensionistas que ganham até um salário mínimo, que tenham apenas um imóvel no nome e não esteja alugado. Para fazer o cadastro devem se dirigir ao nosso Departamento junto à Prefeitura munidos do RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência e certidão de que possui um único imóvel em seu nome. Esta certidão é emitida pelo Cartório de Registro de Imóvel” e acrescentou “os contribuintes que já fizeram o cadastro em anos anteriores não precisam fazer novamente” concluiu.
O Departamento de Tributação está atendendo no período da manhã.
Quanto ao vencimento do IPTU, será no mês de maio. Os carnês ainda serão entregues à população.
Mais informações pelo telefone (46) 3538 1177.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Tributação de Salto do Lontra, Joélcio Dala Vale.