Assessoria - Seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado, os vereadores de Salto do Lontra aprovaram por unanimidade na sessão desta segunda-feira, 16, a prestação de contas referente ao exercício de 2013 da Administração Municipal gestão Maurício e Fernando.
O prefeito Maurício Baú esteve presente na sessão e destacou esta aprovação. Sentimo-nos orgulhosos em saber que o Tribunal enviou o parecer favorável e sem ressalvas pela aprovação da nossa prestação de contas, e queremos agradecer aos nobres vereadores que também aprovaram por unanimidade. Isso demonstra que estamos no caminho certo, administrando e aplicando os recursos públicos com responsabilidade e transparência, procurando fazer o melhor pela nossa população e acrescentou tudo isso é fruto do trabalho dos nossos servidores, do apoio que recebemos dos vereadores, do empenho do nosso vice-prefeito e dos nossos munícipes que nos ajudam na construção de um Salto do Lontra com Igualdade e Oportunidades Para Todos finalizou.
O vice-prefeito Fernando Cadore também acompanhou a sessão na Câmara Municipal e comentou sobre esta aprovação da prestação de contas do exercício de 2013. Tive a oportunidade de assumir o Poder Executivo no nosso primeiro ano de mandato e, juntamente com o prefeito Maurício Baú estamos muito contentes com esta aprovação, o que nos deixa ainda mais motivados para continuarmos trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento de nosso município. Obrigado aos vereadores pela aprovação e a todos que nos ajudam no dia a dia a fazer uma grande administração em Salto do Lontra disse.
A sessão da Câmara Municipal foi conduzida pelo Presidente, Ladair Casanova Cavilha (Sócrates) e contou com a presença de todos os demais vereadores: Marcos Perci Koerig, Joares Cavanhol, Clair Bertonceli, Edson Cancelier, Evelázio Ribeiro, João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Marcio Maria e Sandra Ribeiro.
Legenda: Câmara de Salto do Lontra aprova prestação de contas do exercício de 2013 do Município. Prefeito Maurício Baú e o Vice-Prefeito Fernando Cadore estiveram presentes na sessão.