Assaltos em Dois Vizinhos e Pato Branco
Mais dois assaltos foram praticados no Sudoeste. Em Pato Branco, no início da noite de quarta-feira (4), no bairro Alvorada, um homem foi dominado por dois ladrões quando chegava em casa, retornando do trabalho. Os autores estavam armados com facas. Levaram R$ 60,00 da vítima e fugiram a pé. Buscas foram feitas pela polícia, mas eles não foram encontrados.
Em Dois Vizinhos, na madrugada desta quinta-feira (5), a vítima foi um empresário. Ele relatou que parou na frente da empresa com um Golf preto, placas MMM 3870, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto. Um eles entrou no carro e pediu que conduzisse o veículo até o próximo do Lago da Paz, onde foi ameaçado e liberado. Os autores levaram o Golf, R$ 600,00 e a carteira com documentos.
Prisões por furto
Um casal foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão, no bairro Padre Ulrico, pela prática de furto. Foi na tarde de quarta-feira, dia 4. A PM investigava um arrombamento e furto ocorrido em Seção São Miguel, interior do município. Testemunhas repassaram para a PM a placa de uma moto que foi vista na comunidade e chegaram a Edivaldo Ribeiro de Souza. Em sua casa foram encontrados um televisor, notebook e telefone celular furtados. Também localizaram 93 gramas de maconha e pequena quantidade de cocaína. O detido relatou que sua namorada, Roseli de Lara Siqueira, também participou do furto. Na casa dela foi localizada uma lavadora Wap furtada. Os dois foram entregues na 19ª SDP.
Homem preso com maconha
Em Pato Branco a Polícia Militar abordou um ônibus na rodoviária e com um dos passageiros localizou um cigarro da maconha com oito gramas da droga. Embaixo da poltrona do mesmo passageiro havia mais 30 gramas da droga. Ele alegou que a maconha era para seu consumo pessoal. O detido foi entregue na delegacia.
Preso foragido da justiça
A Polícia Militar de Sulina prendeu um homem foragido da Penitenciária Estadual der Francisco Beltrão. Contra ele havia três mandados de prisões expedidos pela justiça. Inicialmente ele se identificou com nome falso, mas a polícia descobriu a sua verdadeira identidade. Agora será novamente encaminhado para o presídio.
Apreensão de arma
Um home foi preso na Linha Caçadorzinho, interior de Vitorino, por porte ilegal de arma de fogo. Em sua casa os policiais militares localizaram uma espingarda, calibre 36, um cartucho intacto, nove cartuchos descarregados e material para recarga. O detido foi levado para a 5ª SDP de Pato Branco.