Acidentes com feridos no sudoeste
Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas nas rodovias estaduais do sudoeste.
Na PR 566 em Francisco Beltrão houve choque com elemento de pista envolvendo uma Camioneta Corsa de Chopinzinho. O motorista Carlos Luciano Alves da Luz de 31 anos foi socorrido com ferimentos leves.
Na PR 281 em Realeza aconteceu colisão transversal envolvendo uma Fiat Strada de Santa Izabel DOeste e uma Moto Yamaha de Realeza. A condutora da moto, Keli Cristina Kleszcz de 25 anos foi socorrida com ferimentos graves. Carlos da Cruz de 30 anos que também estava na moto sofreu ferimentos leves.
Furtos na região
A Polícia Militar de Dois Vizinhos registrou três ocorrências de furto.
Em uma residência no Bairro Nossa Senhora de Lurdes foi furtada uma televisão 32 polegadas, um notebook, dois celulares, cartão de crédito, um botijão de gás, documentos pessoais e um veículo Corsa, placas AXH-0500. Horas depois o carro foi localizado abandonado. Porém, até o momento nenhum suspeito foi preso. Em uma casa no Bairro Centro Sul foi furtado um celular, um notebook e R$ 1.100,00 reais em dinheiro. Em outra residência também em Dois Vizinhos foi furtado um notebook e um HD externo.
Na cidade de Verê houve furto em uma empresa. Levaram duas motosserras.
Em Santo Antônio do Sudoeste foi recuperada uma Moto Honda CG 125, placa de Campo Ere-SC, ARK-8354. Esta moto havia sido furtada no dia 22 deste mês na cidade de Dois Vizinhos.
Preso acusado de homicídio
A Polícia de Dois Vizinhos prendeu João Maria da Rosa, acusado de matar Ilson Roque Berlt de 37 anos. O crime aconteceu na manhã de domingo, 26, em uma residência localizada na comunidade de Linha São Francisco do Bandeira, interior do município. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pauladas.
Logo após constatar os fatos, a Polícia Civil iniciou as buscas e prendeu o suspeito. João confessou a autoria do homicídio e foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.
Preso acusado de estupro em Nova Prata
A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu prendeu um homem ontem, 27, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a denúncia ele estaria mantendo relação sexual com uma menor de 12 anos. Após receber a informação os policiais foram até a casa do suspeito, porém, encontraram apenas a adolescente. Ela indicou onde o homem estaria trabalhando. Os policiais foram ao local e localizaram o indivíduo. Ele foi detido e entregue na Delegacia de Polícia, onde está a disposição da justiça.