Mulher morreu em acidente
Na tarde de segunda-feira, dia 25, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 180, em Francisco Beltrão. Foi um choque contra árvore envolvendo um Gol, de Beltrão. Neide Alves, 28 anos, passageira do veículo, morreu no local. Outro passageiro, Cleonir Ramão, 37, foi hospitalizado com ferimentos graves. O motorista, Antonio Gonçalves, 34, teve ferimentos leves.
Neste mês aconteceram 78 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 11 mortes e 56 feridos. No ano são 440 acidentes, com 34 mortes e 357 feridos.
Assalto em fazenda
Ladrões agiram no interior de Flor da Serra do Sul, em uma fazenda, na Linha Lambari. Quatro homens armados com pistolas e revólveres invadiram o local, dominaram a família do proprietário e o capataz. Roubaram eletroeletrônicos, televisores e outros objetos Carregaram em um Gol e um Celta e fugiram. Os carros e alguns produtos foram encontrados abandonados, mas as mercadorias de maior valor foram levadas pelos ladrões.
Homem agride filho e ameaça a mãe
A Polícia Militar de Pato Branco prendeu um homem acusado de agredir o filho, de 16 anos, e ameaçar a sua mãe, de 84 anos. O menor foi atingido por um soco desferido pelo pai. Ele relatou que apanha do pai freqüentemente e as ameaças contra a idosa também são constantes. O detido foi levado para a delegacia.
Preso acusado de duplo homicídio
Policiais Civis de Pato Branco prenderam Lucas Henrique de Meira. Ele foi flagrado com 500 gramas de maconha e reagiu a prisão, mas foi dominado pelos policiais. Ele estava em liberdade provisória da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Investigações da Polícia Civil apontam que após deixar a penitenciária ele teria cometido dois homicídios em Beltrão. Lucas está preso no Setor de Carceragem Temporário da 5ª SDP de Pato Branco, à disposição da Justiça.
Adolescente encontrada morta em Beltrão
No início da tarde de ontem, 25, uma menina de 12 anos foi encontrada morta na região da comunidade do Rio do Mato, interior de Francisco Beltrão. O corpo de Maria Eduarda Marques de Oliveira foi localizado pelo próprio pai numa lavoura em local de difícil acesso. Pelo laudo superficial Maria teria sido morta com uma paulada na cabeça, no entanto, somente o exame do Instituto Médico Legal é que vai confirmar realmente a causa morte, bem como se ela sofreu abuso sexual. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Investigadores da 19ª SDP já estão trabalhando no caso.