Assessoria - A Simonetto (www.simonetto.com.br), empresa de móveis planejados há mais de 20 anos no mercado, iniciou no final de abril a segunda fase da veiculação do filme “Milimetricamente”, propaganda televisiva que faz parte da campanha publicitária desenvolvida pela Rái Comunicação, empresa do Grupo Rái. A marca seguirá a estratégia de divulgação com veiculação nacional em 17 canais de Pay TV, entre eles estão GNT, Multishow, Viva, Universal, Megapix, Fox, FX, Warner. A Rái também é responsável pelo sound design da campanha, feito especialmente para o filme.
“Além de estarmos muito satisfeitos com a repercussão positiva da veiculação do filme, que gerou um aumento significativo de público em nossas lojas, queremos reforçar a ideia do conceito e posicionamento que a Simonetto assumiu no mercado”, explica Ivam Simonetto, diretor geral da marca.
No filme, a agência explorou as principais características da Simonetto: sempre atender bem os desejos e expectativas de seus clientes com produtos que se encaixam milimetricamente em todos os ambientes. Com base nesta ideia, a campanha apresenta ações recorrentes do dia a dia de um casal, como ajustar a gravata antes de ir ao trabalho, por exemplo, com encaixes perfeitos dos móveis. As diversas situações do casal são comparadas aos diferentes tipos de móveis planejados.
O comercial tem 30 segundos de duração e será veiculado até o final do primeiro semestre.