Nesta quarta-feira, 18, as Polícias Civil e Militar de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza da Comarca de Salto do Lontra, sendo que na "Boate" e na residência de Osnildo José Zeferino, vulgo PIU situado na cidade de Nova Prata do Iguaçu foram encontradas quatro munições, cigarros contrabandeados e objetos de procedência duvidosa.
Na "Boate" foram identificadas cinco mulheres que eram utilizadas para exploração de prostituição. Osnildo foi preso em flagrante por favorecimento a prostituição e manter local para prostituição, além de posse ilegal de munição.
Diante disso, todas as cinco mulheres foram ouvidas e liberadas em seguida, ficando o autor do crime preso na Carceragem da Delegacia de Salto do Lontra à disposição da justiça.
Com relação aos objetos de procedência duvidosa, ficamos no aguardo de futuro reconhecimento de alguma vítima de furto, e caso seja identificado, entrar em contato com a Polícia Civil de Salto do Lontra.
Assessoria de Imprensa da Delegacia de Salto do Lontra