Motoqueiro morreu em acidente
O jovem Felipe Dias Oliveira, 20 anos, morreu em casa hospitalar de Dois Vizinhos na madrugada esta quinta-feira, dia 11, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na noite de quarta-feira, 10, no perímetro urbano de Dois Vizinhos. Felipe conduzia uma moto que colidiu com um Corsa. O corpo do rapaz foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.
Nas rodovias estaduais do Sudoeste aconteceram três acidentes nas últimas horas, todos somente com danos materiais.
Apreensão de drogas em Beltrão
Policiais Civis de Francisco Beltrão cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa, na rua Silvestre Marcelo, Conjunto Esperança, quando apreenderam 180 gramas de Crack, 640 gramas de Maconha e objetos de origem duvidosa. Uma mulher foi presa, mas alegou desconhecer a origem da droga. O marido dela não estava na casa. Inclusive faz pouco tempo que ele saiu da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.
Carro tomado em assalto
Na noite de quarta-feira, 10, um veículo foi tomado em assalto na PR 280, em Pato Brando. A vítima trafegava com um Corolla, placas MHY 3473, quando um Golf bateu na traseira do carro. No momento em que parou foi rendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram o Corolla. A polícia foi acionada, mas os ladrões não foram localizados.
Uma casa lotérica de Bela Vista da Caróba foi alvo de assaltantes na manhã de quarta-feira, 10. A ação foi praticada por dois homens armados e usando capacetes. Um deles agrediu uma funcionária e, de forma acidental, disparou um tiro, mas ninguém foi ferido. Roubaram R$ 5.213,00 e fugiram em uma moto vermelha.
Em Francisco Beltrão, na madrugada desta quinta-feira, 11, aconteceu assalto no Parque Alvorada. Um homem portando uma barra de ferro dominou a vítima e roubou um telefone celular.
Presos acusados de falsificar Carteiras de Habilitação
A Polícia Civil de Pato Branco prendeu dezesseis pessoas acusadas de falsificar e vender carteiras de habilitação falsificadas. A quadrilha usava uma fábrica de tijolos como fachada para vender os documentos. As prisões foram em Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, Maravilha e Xanxerê, Santa Catarina, Iguatemi, Mato Grosso do Sul, Palmas, Clevelândia e Pato Branco. Outras sete pessoas foram presas por terem comprado as habilitações irregulares. A polícia acredita que milhares de documentos foram vendidos pelo grupo que atuava em quatro estados.
Apreensão de arma e CNH falsa
Policiais Militares de Pato Branco abordaram um Corsa e constaram que o condutor estava com carteira de habilitação falsa. Ele confirmou que comprou a CNH no Estado de São Paulo. Em sua residência os policiais localizaram um revólver, calibre 32 e munições de vários calibres. O homem foi detido e conduzido para a 5ª SDP.
Furto de gado na fronteira
Ladrões agiram em Santo Antonio do Sudoeste e furtaram 142 cabeças de gado em uma propriedade rural. Logo após ser acionada, a polícia foi mobilizada e descobriu que os bovinos foram levados para Umuarama e Rondon, Região Noroeste do Estado. As investigações tem continuidade.
A Polícia Militar de Francisco Beltrão registrou duas ocorrências de furto ontem, 10. Um dos casos foi em uma residência na localidade de Vila Lobos. Arrombaram uma das janelas e furtaram um notbook, um aparelho Sky, uma câmera digital, um aparelho DVD, um secador de cabelo, um aparelho de barbear, um aspirador de pó, uma prancha de cabelo e um aparelho DVD de carro. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
No pátio de uma empresa foi furtada uma Moto Yamaha YBR, placa APV-9815. Até o momento não foi recuperada.
PM liberta mulher de cárcere privado em Salto do Lontra
Policiais Militares de Salto do Lontra libertaram uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado em sua residência. Os policiais invadiram a casa e encontraram a vítima em um quarto com escoriações pelo corpo. Imediatamente ela foi encaminhada para atendimento médico. O acusado da autoria, que é marido da vítima, foi localizado e preso. Ele deverá responder por violência doméstica, seqüestro e cárcere privado.