Na semana que passou, a Associação Cultural Lontrense recebeu a doação de mercadorias da Receita Federal. Tratam-se de equipamentos eletrônicos que serão comercializados com a população.

 

De acordo com a diretoria da entidade, para viabilizar a destinação dos produtos para a associação foi preciso a elaboração de um projeto. Após a aprovação e envio da documentação necessária, foi recebida no final de 2023 a confirmação da doação.

 

Todo o processo contou com o auxílio da vice-prefeita de Salto do Lontra, Sandra Ribeiro, e do deputado federal Zeca Dirceu, juntamente com seus assessores.

 

Com os novos recursos, a associação busca ampliar o trabalho realizado com crianças e jovens do município na área da cultura e esporte. O dinheiro arrecadado será utilizado em atividades como aulas gratuitas, apresentações em praça pública, noite cultural, dentre outras ações.

 

Para participar do bazar on-line, que acontecerá no dia 03 de abril, é preciso acessar o grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp (clique aqui) no qual será feita a exibição e venda das mercadorias.

 

O presidente da Associação Cultural Lontrense, Antônio do Morais, agradeceu a Receita Federal, através da Superintendente Dra. Cláudia, o deputado federal Zeca Dirceu e também a vice-prefeita Sandra Ribeiro pela liberação de produtos através de doação, recursos que serão investidos no apoio cultural da população lontrenses.

 

A vice-prefeita Sandra Ribeiro destacou a importância do incentivo à cultura e salientou que o Deputado Zeca Dirceu está sempre à disposição de Salto do Lontra e não mede esforços para trazer recursos para o município.

 

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 99137-6768 – falar com Valdinei.

 

A Associação Cultural Lontrense completará 10 anos de existência no ano que vem. A fundação aconteceu em 10 de fevereiro de 2015.



FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: Associação Cultural Lontrense