Vítimas de acidentes morreram no hospital
Morreu no Hospital Regional de Francisco Beltrão, na noite de segunda-feira, dia 17, às 23h50, João Olivo Guerra Malacarne, 13 anos, que foi vítima de acidente de trânsito no dia 30 de outubro, na esquina das ruas Bahia e Santo Fregonese, no bairro Vila Nova, em Beltrão. João conduzia uma bicicleta, que colidiu com Monza. Foi socorrido com ferimentos na cabeça, mas agora não resistiu e acabou falecendo.
Morreu na tarde de segunda-feira, 17, às 17h50, no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, Sedenir Luchstemberg, 38 anos. Ele estava internado desde o dia 11de novembro, quando sofreu acidente de trânsito em Enéas Marques. Sedenir deixa esposa e um filho. Ele residia em Rio Bocó, interior de Enéas Marques.
Outra morte em acidente foi na tarde de segunda-feira, na comunidade de Rio das Matas, interior de Pranchita. Jonas Gabriel Fernandes, 15 anos, conduzia um trator Massey Fergunson, quando perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu em um rio. O adolescente ficou preso embaixo do trator, submerso na água e morreu na hora. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.
Nas rodovias estaduais da região aconteceram três acidentes nas últimas horas. Em Palmas, na PR 449, houve tombamento de caminhão Volks, de São Mateus do Sul. O motorista, Juliano Lopes Soares, 25 anos, teve ferimentos leves.
Na PR 281, próximo ao trevo de Alto Bela Vista, em Dois Vizinhos, aconteceu capotamento de um KA, de São Francisco do Sul, Santa Catarina, dirigido por Edirlei Sartori, 21, que teve ferimentos e foi hospitalizado.
Na PR 182, em Salgado Filho, houve colisão entre uma moto, CG 150, e um ônibus, ambos de Salgado Filho. Leandro Aparecido André, 28, condutor da moto, sofreu ferimentos leves.
Neste mês aconteceram 46 acidentes nas rodovias estaduais da região, com quatro mortes e 69 feridos. No ano são 1.140 acidentes, com 87 mortes e 969 feridos.
Rapaz esfaqueado em Dois Vizinhos morreu no hospital
Morreu no hospital em Francisco Beltrão, Rudinei Chaves de 28 anos. Ele estava internado desde a madrugada de sábado, 15, após ter sido esfaqueado no banheiro de um posto de combustível em Dois Vizinhos. O corpo foi necropsiado no IML de Beltrão e logo em seguida liberado aos famíliares. O Serviço Reservado (P2) e a Polícia Civil estão investigando o fato e já tem o nome de um suspeito, porém, está foragido.
Jovem de Barracão é assassinado no Mato Grosso
O jovem Thiago Alves Brandão de 22 anos, natural de Barracão, foi assassinado na cidade de Ponta Porã - MS. O corpo foi encontrado na semana que passou com um tiro na cabeça. Ele estava morando em Ponta Porã a cerca de dois meses e na sua casa foram encontrados alguns aparelhos de telefone celular, os quais devem ser periciados. O corpo foi necropsiado no IML de Ponta Porã e em seguida liberado à família.
Tentativa de homicídio e suicídio
Na manhã de Segunda-feira, 17, aconteceu tentativa de homicídio em Francisco Beltrão, na rua Uruguai, no bairro Vila Nova. Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, de 45 anos. Ela teve ferimentos graves, foi socorrida pelos Bombeiros e hospitalizada. O homem saiu do local em um veículo e posteriormente foi encontrado morto, ao lado do carro, em Dois Vizinhos, onde residia. Ele tinha um ferimento no peito. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver e uma carta, que ele deixou para a família. Investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil.
Adolescente flagrado com droga
Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) - núcleo do sudoeste - aprenderam um adolescente de 17 anos na cidade de Palmas. Ele estava em um ônibus e levava aproximadamente 50 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 40 comprimidos de ecstasy e 50 micropontos de LSD. O suspeito foi apreendido e apresentado ao Conselho Tutelar durante a lavratura do boletim de ocorrência.
Em Francisco Beltrão a Polícia Civil prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas. Eles estariam vendendo comprimidos de ecstasy e LSD durante a realização de uma festa rave que aconteceu no final de semana. Os dois foram entregues na 19ª SDP.
Incêndios em residências
Na tarde de segunda-feira, dia 17, aconteceu incêndio em Francisco Beltrão, na avenida Duque de Caxias, bairro São Miguel. O fogo destruiu a parte de madeira de uma residência. No local residia um casal, que morava de aluguel. Inclusive a Polícia Civil investiga a denúncia de que possa ter sido incêndio criminoso.
Outro incêndio foi na noite de segunda-feira, na cidade de Renascença. O fogo consumiu a edícula de uma casa, na rua Wenceslau Braz. O proprietário, Adão Petriz de Oliveira, não estava em casa na hora em que o fogo começou. O sinistro também consumiu diversas ferramentas agrícolas, máquinas e móveis. A perícia vai apurar a origem deste incêndio.