Homem fica ferido após cair em fosso de elevador
Um homem caiu no vão de um elevador de um edifício no centro de Pato Branco. José Deoclécio de Almeida Teixeira, 58 anos, morador do edifício, caiu de uma altura aproximada de 12 metros. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. De acordo com o sargento Ramos, do Corpo de Bombeiros, houve uma falha no elevador. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Furtos de carro e moto
No início da noite de ontem, 12, ocorreu furto de carro em Dois Vizinhos. Foi levado um Gol, ano 1995, placas BVA 9722.
Em Barracão foi furtada uma Moto Honda CG 150 KS, placa MFB-2963.
Até o momento o carro e a moto não foram recuperados.

Apreensão de armas
A Polícia Militar de Ampere apreendeu um rifle calibre 22, uma espingarda de pressão e várias munições. A ocorrência foi registrada em uma residência no Bairro Colina Verde. O dono das armas não foi localizado.

Gaievski é transferido para Barracão
O juiz Marco Antonio Dala Costa, da 3ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, autorizou a transferência do ex-prefeito de Realeza e ex-assessor da Casa Civil, Eduardo Gaievski (PT), da unidade penal de Piraquara para o Centro de Reintegração Social de Barracão. No despacho, o juiz diz que é “direito assegurado ao preso de cumprir sua pena em local próximo a seus familiares”.
Gaievski já teve três condenações por estupro de menores e está cumprindo pena de 28 anos e 07 meses de reclusão em regime fechado. Ele responde a 17 processos por estupro. A expectativa da promotora de Realeza, Fernanda Bertoncini Menezes, é de que outras sentenças saiam nos próximos dias. O Ministério Público prevê que as condenações cheguem de 250 a 300 anos de prisão.
Os crimes teriam ocorrido quando Gaievski era prefeito de Realeza, entre 2005 e 2012. Na época, o então prefeito teria prometido cargos públicos em troca de favores sexuais.