Dois feridos em acidente
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 483, em Francisco Beltrão. Foi uma colisão entre um caminhão Cargo, de Realeza, e uma camioneta A 10, de Francisco Beltrão. José Olivio Rambo, 57 anos, e Miguel Loureiro de Mello, 74, passageiros da A 10, sofreram ferimentos e foram hospitalizados. A polícia apurou que o condutor da camioneta tinha Carteira de Habilitação falsa. A CNH foi apreendida e entregue para a Polícia Civil.

Preso acusado de assédio sexual
Um rapaz de 20 anos foi preso em Santo Antonio do Sudoeste, na tarde de terça-feira, 11, acusado de assédio sexual. Uma menor de 12 anos teria sofrido o assédio do detido. Ele tentou agarrá-la e disse que queria manter relação sexual com a menina. Ela conseguiu escapar e correr. A Polícia Militar foi acionada, localizou e deteve o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. O caso foi

Arrombamento e furto em banco
Na madrugada desta quarta-feira, 12, aconteceu arrombamento na agência do Banco Sicoob, em Boa Esperança do Iguaçu. Os autores explodiram um caixa eletrônico e furtaram R$ 4 mil. Os danos materiais na agência foram elevados. Os ladrões não foram encontrados nas buscas feitas pela polícia.

Assassinato em Saudade do Iguaçu
Um homicídio foi registrado na comunidade de Linha Urutu, interior de Saudade do Iguaçu. Veroni Sangaletti, 56 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Veroni e outras duas pessoas trabalhavam na retirada de eucaliptos em uma propriedade rural, quando foi baleado no tórax. No momento em que foi socorrido ele declinou o nome do autor. O acusado está foragido.

Policial baleado em confronto
Na tarde de terça-feira, 11, policiais Militares de Santo Antonio do Sudoeste entraram em confronto com dois foragidos da justiça, acusados de praticarem roubos no Brasil e na Argentina. Os irmãos Daniel Souza de Quadros, 28 anos, e João Milton de Quadros, 34, foram localizados na casa da mãe, no bairro Vila Nova. Quando os policiais se aproximaram eles começaram a atirar. A PM revidou e João foi baleado na perna direita. Ele estava armado com uma pistola e um revólver, além de grande quantidade de munições. Daniel usou a mãe como escudo, mas quando o irmão foi baleado ele se entregou. Durante o tiroteio o Cabo Sandro também foi baleado.
Com eles os policiais encontraram uma pistola 9 mm, com sete munições intactas e duas deflagradas. Essa arma pertence a uma policial da Argentina e tinha sido roubada, uma pistola calibre 22, fabricação argentina, com oito munições intactas e uma deflagrada, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 40 e duas espingardas de ar comprimido. Ao todo foram apreendidas cinco armas, 59 cartuchos intactos e seis cartuchos deflagrados. Contra João existem dois mandados de prisões expedidos pela justiça do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Ele tem uma condenação de 18 anos e dois meses de reclusão.

PM de Salto do Lontra flagra adolescentes em parquinho antes de ser aberto
Na noite de ontem, 11, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Salto do Lontra flagrou quatro adolescentes no novo parquinho da Praça Central. Os brinquedos ainda estão sendo instalados e não foram entregues para o uso. Porém, os menores, de acordo com a polícia, teriam pulado o alambrado e estariam praticando atos de vandalismo no local. A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar.