Na sexta-feira (18) e final de semana ocorreram prisões e apreensões de drogas na região.

 

Em um dos casos policiais da ROTAM abordaram um ônibus que fazia o trajeto de Campo Grande a Florianópolis. Na bolsa de uma mulher foram encontrados oito tabletes de maconha - totalizando 5 quilos, e um pacote com 100 gramas de crack. O destino da passageira era Francisco Beltrão, onde a droga seria comercializada. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à 19ª SDP.

 

Em Clevelândia a Polícia Militar apreendeu 425 gramas de maconha em uma residência no Bairro Aeroporto. Uma mulher foi presa e três menores apreendidos.

 

Também em Clevelândia a Polícia Militar apreendeu seis pés de maconha em uma residência centro da cidade. O dono da casa foi preso em flagrante. A PM chegou ao local após receber denúncia.

 

Em Marmeleiro a Polícia Militar abordou dois homens em atitude suspeita. Com um deles foi encontrado cinco pedras de crack. Eles alegaram ser para consumo próprio. Foram detidos e encaminhados juntamente com a droga para a delegacia da Polícia Civil.

 

Também em Marmeleiro, em uma casa na comunidade de Alto São Mateus, interior do município, foram apreendidas 63 gramas de maconha, 7 gramas de cocaína, 3 celulares, uma balança de precisão e R$ 1.420,00 em dinheiro. Um menor, de 17 anos, foi apreendido.

 

No Bairro São José Operário, em Capanema, a Polícia Militar flagrou um indivíduo com 15 gramas de maconha. Ele foi encaminhado juntamente com a droga para a delegacia da Polícia Civil.

 

Na cidade de Verê foi abordado um veículo Audi A3, com dois homens e uma mulher. No porta malas foi encontrada uma espingarda calibre 12, que um dos ocupantes assumiu ser de sua propriedade. Na casa dele, em Francisco Beltrão, foi encontrada uma garrucha calibre 44, um grama de crack e 14 gramas de cocaína. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

 

Foto/Legenda: Droga apreendida na bolsa de uma mulher que estava em um ônibus que fazia o trajeto de Campo Grande a Florianópolis. Foram encontrados oito tabletes de maconha - totalizando 5 quilos, e um pacote com 100 gramas de crack.



FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: PMPR